Visão geral da 82ª temporada

                                          Team's logoTeam's logoTeam's logo

É hora de nossa recaptulação geral tradicional da última, 82ª temporada!
 
Também temos um novo episódio de BasketPulse News, que é criado pelos darys dos membros da comunidade. Você pode encontrá-lo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=oPB_Ltrdat0&ab_channel=BasketpulseNews
 

Liga mundial 1.1
Pela quinta vez consecutiva, temos as mesmas duas equipes lutando pelo título da equipe mais forte do jogo - Wǒ bù pa (我 不怕) contra GOD. Após cinco jogos, mais uma vez o Wǒ bù pa (我 不怕) saiu na frente ao conquistar o 6º título consecutivo!
Parece que essa rivalidade pode continuar por um tempo.
Na série pelo bronze, Utenos green death tinha a vantagem de jogar em casa, mas o experiente técnico do King Kinka 75 foi capaz de ganhar a medalha de bronze com um tiro no último segundo 3PT.

1. Wǒ bù pa (我 不怕). Gerenciado por: YAOQINWEI
2. GOD. Gerenciado por: GOD 神
3. King Kinka 75. Gerenciado por: Mirza

 

Seleções Sub-18
Duas equipes mais fortes se enfrentaram nas finais - Lituânia x China. Embora o torneio tenha sido realizado na China, a vantagem do campeonato em casa não ajudou - os jovens lituanos conquistaram o ouro. O bronze foi para a Argentina, que venceu os jovens espanhóis.

1. Lituânia U18. Gerenciado por: Capitão Óbvio
2. China U18. Gerenciado por: GOD 神
3. Argentina U18. Gerenciado por: Ariel

Seleções Adultas
O torneio terminou sem grandes surpresas. As finais tiveram as mesmas duas equipes do campeonato Sub-18 - China contra Lituânia. A China controlou todo o jogo e não deixou a vitória escapar de suas mãos. A Alemanha alcançou o melhor resultado da história da Seleção, mas ficou aquém quando a Argentina conquistou o bronze.

1. China. Gerenciado por: YAOQINWEI
2. Lituânia. Gerenciado por: benislovas
3. Argentina. Gerenciado por: choppermaiden

FPC News
2 semanas antes do início da nova temporada, as federações tiveram que apresentar sua posição sobre como as negociações deveriam ser tratadas pelo comitê. Apenas 6 das 18 federações forneceram percepções de seus membros. As federações grega e europeia acreditavam que a FPC deveria avaliar com mais rigor os negócios, enquanto a federação lituana ia na direção oposta - queria uma abordagem mais flexível. As federações argentina, espanhola e britânica estão bem com a abordagem atual da FPC nas negociações. Devido às respostas, o comitê permanece com o julgamento atual das negociações.

Enquanto essas 6 federações receberam bônus, as outras 12 federações receberam penalidades sobre o percentual de créditos que são recompensados ​​semanalmente.


Trabalhos realizados na 82ª temporada
Nossas habilidades para trabalhar durante esta temporada foram significativamente reduzidas devido ao nosso filhinho Mantas. Esperamos ser mais produtivos na próxima temporada.

Planos para a próxima temporada
  • Prepare uma versão de “teste” do mecanismo de jogo.
  • Agora os jogadores dão bônus enormes para times do mesmo país e bônus menores para seus times atuais. Nas próximas temporadas, planejamos mudar isso. A cada temporada (a partir da 83ª) vamos aumentar um pouco o desconto concedido para o clube atual e reduzir o desconto concedido para as mesmas seleções.

 



Notícias do jogo: Visão geral da 82ª temporada
-- 83 T 1 d.
Overview of the last season in news!
-- (Traduzir) (Traduzir EN)
+17
Reducing the nation bonus will help everyone except China and Lithuania. I think it's a solid move. What sort of changes are looking to be made with the match engine? -- 83 T 1 d.
-- (Traduzir) (Traduzir EN)
+8
Agree with nation bonus change -- 83 T 2 d.
-- (Traduzir) (Traduzir EN)
+1